São tantos, que já lhes perdi a conta
Um atrás do outro
Vêm e não me deixam descansar
Ando triste,
Uma tristeza que não sai daqui
Está presa ao meu coração
E não me quer largar.
Só lhes peço descanso
Ou alguem que não me faça sofrer
E que me deixe feliz
Para eu poder viver
Num sescanso pleno
Ou, então, renascer.
Águia Branca
Um atrás do outro
Vêm e não me deixam descansar
Ando triste,
Uma tristeza que não sai daqui
Está presa ao meu coração
E não me quer largar.
Só lhes peço descanso
Ou alguem que não me faça sofrer
E que me deixe feliz
Para eu poder viver
Num sescanso pleno
Ou, então, renascer.
Águia Branca
adoro este..
ResponderEliminartu tens mesmo jeito para fazer poemas...
ao ler os teus poemas parec que tudo e real.
adoro-te
Patrícia
concordo com a patricia....
ResponderEliminarpodias ser poeta.....
beijos adrt
Eduarda
Hey:D Não sabia que escrevias!
ResponderEliminarMas estão muito bem os poemas, todos eles!
Continua ;D
Mag