sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Desgostos

São tantos, que já lhes perdi a conta
Um atrás do outro
Vêm e não me deixam descansar
Ando triste,
Uma tristeza que não sai daqui
Está presa ao meu coração
E não me quer largar.
Só lhes peço descanso
Ou alguem que não me faça sofrer
E que me deixe feliz
Para eu poder viver
Num sescanso pleno
Ou, então, renascer.

Águia Branca

3 comentários:

  1. adoro este..
    tu tens mesmo jeito para fazer poemas...
    ao ler os teus poemas parec que tudo e real.
    adoro-te
    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. concordo com a patricia....
    podias ser poeta.....
    beijos adrt
    Eduarda

    ResponderEliminar
  3. Hey:D Não sabia que escrevias!
    Mas estão muito bem os poemas, todos eles!
    Continua ;D

    Mag

    ResponderEliminar